Um acróstico é uma poesia que tem uma 'palavra oculta' e para podê-la descobrir, tem que ler o texto de maneira diferente. Esta página é um gerador automático de poesias que ao mesmo tempo, lhe cria um acróstico, de maneira que se lê verticalmente a primeira letra da cada linha da poesia, verá a palavra 'oculta' que tenha escrito no formulário.
Inverno mata aleatoriamente, na primavera e futural arrogante, o amigo está presente, isso é o suficiente. Cada nova idéia passa inevitavelmente, hoje à noite e todas as noites desde a estrela cadente, implica prazer constante, de grande indiferente. O amor é louco, mas muitos tolos novamente, nácar reforçando um meio-dia quente, o amor é a fragilidade mais nobre da mente. |
O acróstico pode ser o seu nome, uma frase simples, uma frase de amor, o que você prefira, mas que não seja muito longa já que então nosso gerador de acrósticos e poesia automática, demorará bastante em carregar.. NOTA: Os poemas que se geram aqui são uma variação dos algoritmos matemáticos do gerador de poesia automática de rimador.net, e tal como dizem eles, uma máquina JAMAIS pode exceder a imaginação humana. Esta página só é para desfrutar o momento, mas não esperes que apareça uma poesia que seja uma grande obra de arte, nem nenhum prêmio Nobel de literatura ok?. ;)
|
|
Conselhos:
|
Se quiser contar-nos algo, ajudamos-lhe facilmente..